CURSO AO VIVO

Execução Estratégica no Varejo Farmacêutico

Para manter os “motores aquecidos” do SELL OUT, esse curso tem como objetivo desenvolver, recordar e acrescentar conceitos de Trade Marketing e EXECUÇÃO estratégica no PDV, desenvolvidos exclusivamente para quem trabalha diretamente com o Varejo Farmacêutico. Com didáticas online, o programa contará com testes, feedbacks e discussões para engajar de forma dinâmica todos os participantes.
 Formato

Curso
Ao Vivo

 Período

De 04 a 07 
de julho

  Modo

100%
Online

 Horário

19h
às 21h

 Duração

4 Dias
8 Horas

Condição Especial

Em até
12x

Tendências

Acompanhe a movimentação do setor com dados atualizados para desenvolver um planejamento assertivo.

Estratégia

Interprete as análises convertendo-as em resultados positivos

Visão Sistêmica

Elabore a estrutura de um plano de trade com base nas oportunidades e com foco nas categorias que impulsionarão as vendas e margens.

Networking

Interaja e troque experiências, executando um trabalho prático, com a troca de visões complementares.

Rogério Lima

Professor ESPM e RFB
Professor
Administrador de empresas e especialista em Varejo pela FIA USP, possui 22 anos de experiência tanto no mercado de Consumo como no mercado Farmacêutico, com forte experiência nas áreas de Trade Marketing, Comercial e Marketing. Trabalhou em importantes multinacionais do mercado, como Cadbury Adams, Pfizer, Boehringer-Ingelheim e Mundipharma, com desenvolvimento de estratégias comerciais em diversos Canais de Vendas. Liderou equipes de Trade Marketing e Vendas, com forte experiência e desenvolvimento em Sell Out, KAM, Shopper Marketing, Merchandising e Treinamento. Atualmente é Vice-Presidente de Consultoria e Conteúdo do Programa Retail Farma Brasil, professor do Nucleo de Varejo da ESPM, além de palestrante em diversos cursos abertos e in-company.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Write your awesome label here.

Informação:
O principal pilar
do Trade Marketing

Ações promocionais, resultados, mix de produtos, canais de vendas, preços, concorrentes, share e pontos extras são exemplos de mensurações que precisam estar na ponta do lápis.

Aprenda a planejar de forma estratégica, estruturada e com foco na demanda face às constantes mudanças de cenário mantendo a ”crescente nas vendas e margens”.

INICIO DO CURSO: 04 DE JULHO DE 2022,

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    • 4 dias
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