CURSO AO VIVO
Negociações, Gestão de Canais e JBP
Compreenda os principais conceitos de JBP (Joint Business Plan) com imersão em INFORMAÇÃO, PLANEJAMENTO e EXECUÇÃO com aspectos práticos da gestão de Key Account Management.
Conheça a estrutura e fundamentos na prática de gestão de contas-chave (key accounts), de forma que cada gestor possa incorporar os princípios básicos e padrões de desempenho, conhecendo e compreendendo o que impulsiona o negócio do seu cliente.
Conheça a estrutura e fundamentos na prática de gestão de contas-chave (key accounts), de forma que cada gestor possa incorporar os princípios básicos e padrões de desempenho, conhecendo e compreendendo o que impulsiona o negócio do seu cliente.
Formato
Curso
Ao Vivo
Nova Data
27 a 30
de junho
Modo
100%
Online
Horário
19h
às 21h
Duração
4 Dias
8 Horas
Condição Especial
Em até
12X
atitude
Despertar o senso crítico da importância de uma boa gestão de contas para alcance de resultados e relacionamento de longo prazo.
Estratégias
Elabore estratégias de contas-chave que mostrem real impacto no negócio.
Diagnóstico
Realize um diagnóstico, projeto e implementação de um KAP (key account plan) para ajudá-lo a ter o controle de atingir metas conjuntas de negócio
Venda
Preparar-se para vender suas ideias para sua conta
Mensure
Utilizar marcadores de mensuração que possam efetivamente trazer informações relevantes, alimentar o processo constante de melhoria nas transações comerciais e entendimento do cliente
Gean Martins
Professor ESPM e RFB
Professor
MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing. Experiência diversificada em diferentes áreas do negócio atuando como Diretor de Vendas e Trade Marketing também responsável pelas áreas de Administração de Vendas, S&OP, Sales Effectivenesses e Treinamento. Conhecimento de diferentes mercados e equipes multicanais: Alimentar, Perfumarias, Farma, Hospitalar e Governo. Histórico profissional de 25 anos dedicados a Distribuição, Empresas de Consumo e Farmacêutica tais como: Johnson & Johnson, Pfizer OTC, Takeda, Boehringer Ingelheim, Galderma e Grupo Lupin. Nestes anos pude aprender, compartilhar experiências e principalmente construir relacionamentos fortes e duradouros com os principais players do mercado em todos os Canais de Distribuição. Professor dos Cursos de Varejo na ESPM de Marketing de Varejo Farma e JBP no Canal Farma. Agora meu grande desafio profissional é contribuir ativamente para o desenvolvimento do Canal Farmacêutico.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Uma Atualização Dinâmica do Mercado Farmacêutico
As melhores práticas desenvolvidas para uma gestão colaborativa na construção dos planos JBP (Joint Business Plan), com base nas últimas informações de auditoria de mercado, ferramentas de gestão de cliente (KAP), dinâmicas de grupo com interação e exercícios práticos. Saiba estruturar o seu plano de contas com visão estratégica de médio e longo prazo para obtenção de melhores resultados.
INICIO DO CURSO: 27 DE JUNHO DE 2022

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