CURSO AO VIVO

Negociações, Gestão de Canais e JBP

Compreenda os principais conceitos de JBPJoint Business Plan) com PLANEJAMENTO (INFORMAÇÃO, PLANEJAMENTO e EXECUÇÃO com aspectos práticos de gestão de Key Account Management).
Conheça a estrutura e fundamentos na prática de contas-chave (key accounts), de forma que cada um possa incorporar os princípios básicos e os padrões de desempenho, conhecendo e avaliando o gerenciamento que impulsiona o negócio do seu cliente.
 Formato

Curso
Ao Vivo

🕑 Dados

Em breve

  Modo

100% on-line

 Horário

Em breve

 Duração

4 Dias
8 Horas

Condição Especial

Em até
12X

Estratégias

Elabore estratégias de contas-chave que mostrem real impacto no negócio.

Diagnóstico

Realize um diagnóstico, projeto e implementação de um KAP (key account plan) para ajudar-lo a ter o controle de atingir metas conjuntas de negócio

Venda

Preparar-se para vender suas ideias para sua conta

Mensure

Utilizar marcadores de medição que podem ser exibidos constantemente marcadores de informações relevantes, alimentar o processo de melhoria nas transações comerciais e entendimento do cliente com relação ao cliente.

Gean Martins

Professor ESPM e RFB
Professor
MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing. Experiência em diversas áreas do negócio e Trade como Diretor de Vendas e Marketing também responsável pelas áreas de Administração de Vendas, TreinamentoOP, Sales Effectivenesses. Conhecimento de diferentes mercados e equipes multicanais: Alimentar, Perfumarias, Farma, Hospitalar e Governo. Histórico profissional de 25 anos dedicados a Distribuição, Empresas de Consumo e Farmacêutica tais como: Johnson & Johnson, Pfizer OTC, Takeda, Boehringer Ingelheim, Galderma e Grupo Lupin. Nestes anos aprender, compartilhar experiências e principalmente relacionamentos fortes e duradouros com os principais jogadores do mercado em todos os Canais de Distribuição. Professor dos Cursos de Varejo na ESPM de Marketing de Varejo Farma e JBP no Canal Farma. Agora meu grande desafio é contribuir ativamente para o desenvolvimento do Canal Farmacêutico.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

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Uma Atualização Dinâmica do Mercado Farmacêutico

Como melhores práticas, ferramentas de gestão de clientes (KAP), dinâmicas de gestão com interação e práticas práticas. Saiba como estruturar o seu plano de contas estratégico de médio e longo prazo com visão dos melhores resultados.

INICIO DO CURSO: EM BREVE

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